sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estas são algumas das peças que estou a fazer para o bébé da minha afilhada.


Sapatinho feito com em Ponto Sanfona (ponto alto pegando um pela frente e outo por trás.)
Ponto Sanfona

- Ponto alto feito pela frente. - Ponto alto feito por trás.  http://artesanatofofo.blogspot.pt/2012/02/ponto-sanfona-de-croche.html
O mesmo sapatinho e o gorro que eu criei.

Promenor da barra do gorro, ponto Sanfona pegando 3 por trás e um pela frente que se vai inclinando.
Estou a fazer o casaquinho que brevemente aqui porei.

Este é feito em ponto baixo, jé vi igual ou semelhante em vários blogs.

Estes eu fiz para esperimentar, ficaram um pouco grandes, mas como o bébé cresce... não tem problema, achei algures na net precorendo blogs, peço desculpa á sua criadora mas não registei o nome.




       

3 comentários:

  1. Yo, seus trabalhos estão lindos! Você também é linda... Muito Obrigada, pelo seu carinho e atenção!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Yo, vi seu blog no google+ e adorei os sapatinhos de ponto sanfona. Muito gostoso fazer coisinhas de bebê, não é?
    Um beijo e volto aqui em breve.

    ResponderEliminar